domingo, 29 de maio de 2011

Resenha Paletinha "Eight in one" AVON

   Hoje estava eu fazendo uma faxina na minha caixinha de maquiagens, limpando e organizando tudo, quanto vi a minha paletinha de oito cores frias da AVON e me lembrei que a minha empolgação pra compra-la na época foi tão grande e que depois que ela chegou só a usei uma vez =/ e á abandonei...
   Essa paletinha foi uma edição limitada que se não me engano do começo do ano passado, onde a AVON lançou 4 paletas 2 de sombras e outras 2 de batons. Me lembro que quando vi na revista adoooorei fiquei louca pra comprar e quando chegou usei e depois deixei de lado, nei sei porque, mas vendo ela hoje me deu vontade de fazer uma resenha sobre ela.


   Essa paleta possue oito cores, a minha é a AQUARELA com as cores: café/ cinza/ lilás/ azul  noite/ cinza chumbo/ pessego/ ameixa/ azul céu.

 
    As cores são lindaaas, todas possuem um pouco de shimer, poucos brilhinhos e tem um espelhinho na parte superior... o problema é que não são muito pigmentadas  =/  algumas são otimas, mas outras cores são bem fraquinhas e o melhor geito de usar elas é com o proprio aplicador duas esponginha que vem na paleta, se forem aplicadas as cores com o pincel não tem um efeito muito bom.
   Mas eu gosto dela, rsrsrs... apesar de ter usado apenas uma vez em tanto tempo que a tenho, vou fazer uma maquiagem com ela e depois posto fotos.


Como essa paletinha foi uma edição limitada da AVON, não encontra mais na revista... mas espero que tenham gostado!
Beijinho's da Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário