segunda-feira, 30 de maio de 2011

Make Céu: Paletinha "Eight in one" da AVON

Oiii pra quem me lê rsrsrs... por enquanto não são muitos =/ mas enfim, fiz uma make com a paletinha do post passado Eight in one AQUERELA da avon. A make ficou bem lindinha, uma cor céu com um lilás meio rosinha e um axul lindo.
Como não sou boa em fazer videos =/ fico toda sem graça, nei sei na verdade como me virar, então vou fazer uns pra ir me acostumando, mas enquanto isso, vou fazer makes passo a passo por foto! +_+ Isso não é muito legal, mas....
    Em primeiro passo: minha pele é do tipo bem brasileira (oleosa e com algumas espinhas e cravos) então, após todo o processo de limpar passei o hidratante que uso da CLEAN & CLEAR hidratante não oleoso anti-acne, esperei uns segundinhos ele seca instantaneamente a pele absorve super rapido, depois passei nos locais onde tem as espinhas o maquiagem em gel  ASEPXIA camuflagem, dai vim com o corretivo da YES cosmetics minha cor 3343. Então vamos pro passo dois, começar a make.

   Em segundo passo: usei uma base pra sombra em toda minha palpebra, em 1/3 da palpebra movel eu passei a cor lilás da peletinha. No restante da palpebra ate o final passei o azul céu (como no post passado eu disse, que o melhor pra usar essa peleta é o proprio aplicador que vem nala) no concâvo pra esfumar usei a cor ameixa e no finalzinho do concâvo só pra marcar melhor eu esfumei com um pouquinho do café, todas cores da paleta.
 
 
 
    Em terceiro passo: pra iluminar utilisei a cor pêssego, passei o pó facial da RACCO a minha cor é 21/01, fiz um delineado bem fininho nos olhos com o lapís da avon da linha ColorTrend na cor marrom emcima e na linha d'agua do olho.
 Em quarto passo: passei o rimel Super Curl Acious tambem da avon e na boca usei um gloss da Jequiti da linha aviva ele é um rosinha cor 57002(lindooo). Nas bochechas optei por um bronzer em vez do blush, o Summer bronze cor pôr-do-sol da avon.
 
 Haaa ja ia me esquecendo, pra fazer a sombrancelha (não é pq sou arquiteta, rsrsrs) mas uso e gosto muito de usar o lapís proprio para desenho é o 5B da Faber-Castell.
Espero que tenha ficado legal e que gostem... Eu gostei +_+
 

Por fim, proximo post faço uma make bem marcante... pesso que comentem, seja um elogio sejá uma critica construtiva!

Beijinho's da Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário