quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonho Feminino

Qual a mulher que não quer um LUXUOSO closet!?
Acho que 99,9 % neh!!!
Bom, pelo menos a maioria das mulheres querem um espaço onde guardar suas roupas organizadas, seus maravilhosos e amados sapatos, bolsas... um lugarzinho só seu e PARA SUAS coisas.
Dá só uma olhadinha então nestes closets maaaaaaravilhoooosos, luuuuuxuosooos e riquissimos destas famosas. Vamos começar por um closet brasileiro.

Olha que lindo o da WANESSA CAMARGO:


 Uma das principais personagens da serie Gossip Girl, LEIGHTON MEESTER que faz o papel da personagem Blair Waldorf que é toda linda, roupas maravilhosas e tambem toda metida, mas Meester tem uma guarda roupa de dar invejaaa. Olha só:

Sem duvidas a CARRIE BRADSHAW é uma das minhas atrizes preferida. Essa loira super elegante tem um closet recheado de marcas famosas, roupas lindas e sapatos maravilhosos.


Lindo de morrer, todo organizado e climatizado eu me apaixonei pelo maravilhoso closet da MARIAH CARRIE:
 
 
Olha só que luxooooooooo, esse lustre e a poltrona então, da um clouse no piso... Me apaixonei!

Espero que tenham Gostado  =)
Beijinho's da Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário