quinta-feira, 24 de março de 2011

Fantasias

Ooiii xuxus...

Tudo bem gente, eu sei que o carnaval já acabou!
   Esse negocio de festas a fantasia esta super em alta, virou moda agora fazer festa a fantasia e muitas pessoas estam optando por esse estilo de festa, as vezes com alguma tematica do tipo anos 50, anos 70, medieval, halloween e assim por diante... Outras festas são fantasias livres que deixam por conta do convidado (desde que este vá fantasiado) a escolha de seu traje.
   Algumas pessoas mandam fazer suas fantasias as vezes por questão de tamanho ou de gosto mesmo, no entanto o mais comum e as vezes barato é ir á alguma loja e existem varias lojas por diversos lugares e tambem lojas virtuais que vendem e alugam fantasias e acessorios para estas.
   Não que eu tenha alguma festa a fantasia pra ir por estes dia(é estou pensando em ir a uma), mas andei pesquisando... olhando curiosamente e me ENCANTEI por varias fantasias lindas que me deixaram morrendo de vontade de ir a varias festas pra usar fantasias diferentes a cada festa  =)
   Espero que gostem e que sirva como inspiração pra quem esta pretendendo ir a uma festa neste estilo!

 ALEMÃ

DETETIVE
EMPREGADA
ENFERMEIRA
NOIVA
ANOS 70
JUIZA DE LINHA
 GANGSTER
 MELINDROSA
MARIA ANTONIETA
MOULIN ROUGE
PAVÃO
MULHER PIRATA (fantasia toda em renda)
MULHER PIRATA (que linda essa pirata toda estilosa)
 
MORANGUINHO

GANGSTER 2
LOLITA ROSA

CAPETINHA

AGORA AS MINHAS PREFERIDAS...
CAPITÃ PIRATA
 RAINHA DE COPAS
NINFA

O que acharam??? Lindas não!?
Festa ja é boa a fantasia então... fica muito mais divertida, aproveitem!

Beijinho's da Kah

Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I, uma mais linda que a outra, minha preferida foi a rainha de copass, Perfeitaa.
    :D

    ResponderExcluir